Sopranos

Aline França - cantora soprano (que sempre achou que era contralto). Nutricionista, faço curso de teatro, amo escrever, geralmente romances que só eu leio. Curto a vida de coração aberto e sempre estou disposta a viver coisas novas! 
Lola Caracas Beghetto - Brasileira nascida em Buenos Aires, vegetariana, mãe de pessoas, jabutis e tartarugas. É cantora de natureza, que gosta de cantar e canta porque precisa. Faz isso desde criancinha, até cantou no coral do Colégio João Cursino com a professora Cleide :) . Fora esse, canta em corais desde 1993, tendo participado de muitos encontros de corais. Nesses encontros, sempre admirou o "diferentão" Coral Libercanto, pensando "um dia canto com eles!". Tornou-se uma feliz libertina em 2014.
Drê Carvalho - Artista Plastica, é joseense de registro e mineira de coração. Iniciou canto coral em 2013 no coral da UNESP e em 2015 virou uma "libertina" total ingressando na Associação Libercanto.  Canta, encanta, transforma lixo em arte e reinventa a vida todos os dias! 
Lívia Espíndola - de São José dos Campos, atualmente trabalha como assistente administrativo ,tem 4 gatos e 3 cachorros todos vindos de resgate ou doação, suas paixões. Sempre gostou de Rock e de cantar,porém era muito tímida,  só saiu do armário quando ingressou no Coral Da Unesp em 2016, onde deu início aos estudos musicais. Conforme foi estudando técnicas vocais, teclado e violão, foi criando coragem e se arriscando nos palcos com algumas bandas de rock e heavy metal. Atualmente canta na banda autoral de metal chamada BERKANA e na banda de rock cover STONEHEADS,continua no Coral da Unesp e desde 2016 é umas das sopranos do Coral Libercanto! Se considera uma eterna aprendiz na música e seu lema é: O esforço supera o talento, se o talento não se esforçar!  
Renata de Souza – Bióloga. Ainda não descobriu a diferença entre “germes” e bactérias. Do Coral Uirapuru (UNESP/Rio Claro) em 2005, retornou a São José dos Campos em 2008 quando conheceu, se encantou e se encontrou no Coral Libercanto. Já teve vontade de fazer dublagens. Dizem por aí que poderia atuar no teatro. Engenheira, abandonou o CREA e hoje atua no marketing de relacionamento. 
Bruna Hinojosa Belmar - Psicóloga de primeira formação, mas fui pega pela área da educação e me apaixonei pela profissão e pelas crianças. Ganhei um lindo presente da vida há pouco tempo, meu filho Adam. Sempre amei música, sempre amei cantar, mas de forma amadora, nunca cheguei a fazer um curso. Digamos que toco um pouco de bateria, rsrs. Amante do heavy metal desde os 10 anos de idade. Cantei por 11 anos em um grupo da igreja católica. Ingressei no Libercanto em 2018, mas já era espectadora e admiradora há um bom tempo. Entrando no grupo, só confirmei a minha paixão por esse coral e pelas pessoas maravilhosas que fazem parte dele.
Patrícia de Almeida - Joseense. Economista. Trabalha com a razão, mas é admiradora de quem segue o coração. Canceriana com ascendente em câncer. Intuitiva e um tanto melancólica, se alimenta de sentimentos e música. Canta no Coral Libercanto desde 1992. 
Amita  Muralikrishna - Indiana, mas também brasileira, mãe, professora (porque ama ensinar e aprender) e computeira.Quando percebeu que o seu canto poderia ser compartilhado com pessoas, e não só com os azulejos do box, descobriu o que faltava para preencher aquele vazio na alma.Participar do Libercanto tornou-se um sonho desde a época da primeira experiência, no Madrigal ADC/INPE. E em 2018, o sonho virou realidade!
Tatiana Bittencourt - Paulista de São José dos Campos, sangue baiano e vivência pelo mundo. Gosto muito dessa diversidade. Sigo cantando no Coral Libercanto desde 1996, entre pausas, é verdade, mas sempre por perto. Ainda adolescente, conheci o coral ao ouvir seu primeiro CD na casa de uma amiga: sublimei minha própria existência. Quando li no encarte que aquele som era produto das vozes de pessoas comuns, nesse sentido de comunidade, quis fazer parte na mesma hora! Alegria imensa quando fui aprovada no teste de classificação vocal e acolhida com um amor que nem sei dizer... “Porque cantar parece com não morrer, é igual a não se esquecer que a vida é que tem razão”. 
Franciele Rabello dos Santos - Joseense, libriana, mãe de gatos, eletrônica de formação e trabalha com engenharia. Amante das artes e apaixonada por canto coral. Canta desde sempre, ingressou no primeiro coral aos 7 anos, no Coro Infantil Passarinhos da Vida da Escola Helio Augusto em 1995. Libertina desde 2018.
Débora Ayumi Ito Parada - Além de cantar como soprano, atua como agenda ambulante do coral Libercanto desde 2015. É coralista desde criança. Mais japa do que parece, prefere ouvir a falar, ama comida e viagens e é engenheira. Tia coruja, morre de saudades dos sobrinhos e tem fotos infinitas deles guardadas no celular.
Sonia Menezes - Escritora e psicóloga, nascida em São Paulo, é mais carioca que paulista. Vegetariana, autodeclarada amante da natureza, cultiva profundo respeito pela alteridade, é apoiadora dos movimentos de libertação humana e libertação animal. Sonha com um mundo onde o sofrimento seja minimizado e acredita que o caminho é o despertar da consciência crítica. Começou a participar de canto coral em 2018, o que lhe roubou o coração, pois pensava que cantar seria uma atividade que deveria ter começado cedo na vida, e não tinha sido esse, o caso. Em 2021, em meio à pandemia, arriscou a ousadia de procurar o Libercanto Coral e foi recebida, para cantar como soprano. Quanta felicidade! E que oportunidade para uma pessoa comum, realizar um sonho que parecia fora do alcance... Um “Senhor Coral” desses, bicho! Libercantante, com muita alegria!